A primeira temporada de seções do CineLeitura foi muito boa... No dia 23 de Outubro, a garotada (e algumas mamães também!) fizeram a festa lá na biblioteca pública de Itapiúna.
Com uma programação super-legal, os agentes de leitura de Itapiúna fizeram um ótimo encontro e foram muito elogiados pelas mães e pelas crianças que prestigiaram a ocasião.
Como CineLeitura não é nada sem filmes, a turma apresentou diversos filmes da Mônica e diversos vídeos de Poesias.
Foi apresentado também o curta PARCIALMENTE NUBLADO, uma animação que fez todo mundo rir.
Ainda teve contações de Histórias com a tia Aurineide e com o Cosme
A Aurineide contou uma história que fez todo mundo bater palmas e pés, já o Cosme contou uma que falava da essência da família e a importância da solidariedade!
O Encontro contou com a participação dos agentes de leitura Aurineide, Cosme, Edinardo, Evelane, Helder e Isabella.
Tivemos também a participação da Educadora Social Carulina Feitosa, que além de ser coordenadora de grupos de Arte e cursinho, é coordenadora do Espaço de Leitura do centro de Apoio á Criança!
Pensa que foi Muito? Pois nem te falei dos sorteios! Pois é, ocorreu também o sorteio de 4 prêmios simbólicos para nossos participantes...
Olha só as fotos!
2 comentários:
"O mundo das historias é assim, sempre tem um ponto acrescentar. Cada ponto, foi contado por Mariana Servero. "Pequenas historias", é divertido momento pode esta em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, lendo ou ouvindo uma historia é sempre bem vindo, sem se importar com a hora que vai terminar. Cada conto que se conta é uma imensa teia, é uma histoaria de vida da vida alheia, é a historia de um conto para se contar acrescentando um ponto ue vai aumentar.
"Essa é a hitoria d'gente.
è nossa historia de Vida".
Antonia Lisnanda Santos Crisostomos
Fca Charliane Gomes Matos
Agentes de leituira de São Gonçalo do Amarante - Ceará
Olá companheiros de luta, melhor dizendo de leitura. Nós agentes de leitura do municipio de são gonçalo do amarante gostaríamos atraves desse contato indica-lhes o filme "pequenas histórias" uma narrativa divertida e diversificada ,uma junção do real com o imaginário.Histórias que retratam os costumes, a cultura,as tradições ,enfim, a vida de um povo e o seu modo de pensar."EM UM CONTO SEMPRE SE AUMENTA UM PONTO". Uma história nos chama a atenção não pelo fato ocorrido(acontecimento) mas,pela forma de como ela é contada por alguém.
Claudivânia Fideles e Jalana Mota
Postar um comentário